12 dezembro, 2006

Torneio de Minis B



No Domingo, no Pavilhão do Vitória S.C., realizou-se a 2ª. parte do Torneio de Natal de Minivoleibol.
Depois de há uma semana atrás se ter realizado o Torneio para Minis “A”, com a presença de 120 atletas, desta vez realizou-se o Torneio para Minis “B”, com a presença de mais de 200 atletas em representação de 21 equipas de 9 clubes (Vitória S.C., Boavista, Juv. Pacense, Leixões, Esmoriz, Castêlo da Maia, Sp. Arcozelo, Esc. Lamaçães, Gin. Stº. Tirso).
Foi uma bonita jornada de minivoleibol, em que se proporcionou a todos estes atletas mais uma oportunidade para competir, de uma forma saudável, desportiva e competitiva.
O Torneio teve a participação de 12 equipas femininas e de 9 equipas masculinas. Foi deveras equilibrado em todos os grupos e os finalistas foram o Leixões e Castêlo da Maia, em masculinos, com a vitória do segundo e o Juv. Pacense e o Vitória S.C./C.C.R.Fermentões no escalão feminino, com a vitória a pertencer à equipa da casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho aqui dar os parabéns a toda a secção de formação e em especial ao meu amigo Jorge Delgado, pela organização dos torneios.
Não é fácil organizar, ainda mais com as outras equipas da formação tendo jogos no mesmo dia.
Ao Bruno que finalmente conseguiu voltar a movimentar o blog, pois quem tem mais de 2000 visitas não podia ficar com ele parado.
Grande abraço