17 dezembro, 2006

Juvenis Femininas recebem AVC


É já nesta quarta-feira que as juvenis femininas do VitóriaSC jogam a cartada decisiva no Campeonato Nacional, em rumo á passagem á fase seguinte. As nossas meninas recebem uma complicada equipa do AVC, que também vem a Guimarães decidir o seu futuro. As atletas do VitóriaSC estão super-motivadas e completamente vidradas em cumpriem o seu objectivo. Depois de complicados confrontos frente á equipa da cidade do Mar o Leixões, as vitorianas estão decididas a mudar o seu caminho, querendo por isso vencer já esta quarta-feira.
Marta Fernandes capitã da equipa do berço está consciente da dificuldade do jogo, mas diz que garra é o que mais há, tal como nos disse em entrevista:

"VV: O jogo com o AVC será concerteza um dos jogos mais importantes para vocês nesta fase da temporada, como encaram isso?
MF: É um jogo complicado, mas estamos moralizadas e com garra afinal elas não são mais do que nós. Basta termos atitude, e o resto aparcerá.

VV: Achas que o facto de terem consciência de que se perderem este jogo perdem muito no campeonato, afectará a vossa maneira de jogar?
MF: Vamos jogar sobre pressão, o que faz com que não consigamos controlar os nervos. Mas por outro lado, no ano passado estivemos na mesma situação frente ao Braga, e fizemos o nosso melhor jogo de sempre.

VV: Para ti, como capitã da equipa, o que consideras ser mais importante para vencerem o AVC?
MF: Acho que o mais importante é estarmos seguras na recepção, que é o aspecto de jogo em que mais temos falhado, de resto é como te digo, atitude pois sem ela nada fazemos.

VV: Em relação ao ultimo jogo, achas que se quarta-feira tiverem a mesma postura/atitude conseguem sair vitoriosas da partida?
MF: Sim, penso que foi no ultimo jogo que mostrámos mais atitude, garra e vontade de vencer, é preciso continuar. "

2 comentários:

Anónimo disse...

AAAAAH! grande martaaaaaao x) LOOOL e' so' classe!
minhas lindas, muita sorte & muita força pq o resto vcs têm. =)


bruno, tas a ficar um jornalista.. vou-te contar ;) LOOOL


beijinhos a ti & a elas!

Anónimo disse...

ola!
sera que alguem me podia dar o site da equipa de voleibol feminina de guimaraes?
obrigada!
bjinhux