20 dezembro, 2006

Lindas meninas!!!



A equipa sénior feminina do Vitória conseguiu um excelente resultado ao vencer por 3-2 (25-23; 24-26; 25-21; 17-25; 15-13) no Pavilhão do 2º. classificado, o Sp. Arcozelo.
O jogo não foi tecnicamente muito bom, mas foi excelentemente disputado e sempre com muito equilíbrio, originando por isso uma grande incerteza no resultado.
As vitorianas, à excepção da parte final do 4º. set, estiveram bem durante quase todo o jogo, apesar de terem falhado no capítulo técnico do serviço. Ao longo do jogo falharam 26 serviços, alguns por terem arriscado em termos de agressividade tentando com isso surpreender o adversário, mas outros por falhas de concentração ou deficiências técnicas.
O jogo foi intensíssimo, com algumas oscilações no marcador, nomeadamente no 5º.set.
Os três primeiros sets foram disputados taco-a-taco e poderiam pender para qualquer uma das equipas, embora no 2º. a equipa tenha entrado menos bem e consentiu um parcial de 0-6. A equipa uniu-se e foi a pouco e pouco rebatendo a diferença até igualar a 20 pontos, disputando até ao fim a vitória neste set.
O quarto set foi disputado ponto a ponto até aos 15 pontos, momento em que o Sp. Arcozelo foi mais certo e se destacou tirando partido de um desacerto conjunto da equipa vitoriana que veio a perder este set, levando o jogo para a “negra”.
Após um bom início do Vitória no 5º. set, que chegou a 3-1 aproveitando um cartão amarelo ao treinador adversário, o Sp. Arcozelo, que vem de uma vitória em casa do Esmoriz, sentiu-se espicaçado e reagiu, passando para 6-10 a seu favor. Quando já parecia difícil ir buscar o set e a vitória no jogo o Vitória mostrou estofo e raça e fez um parcial de 9-3, terminando com 15-13 e vencendo o jogo.
O Vitória continua assim invicto, estando agora com uma vantagem mais alargada sobre o 2º. classificado que soma já três derrotas.

Parabéns, que haja alguém que orgulhe o simbolo que tem ao peito!

Sem comentários: