25 junho, 2009

Rogério De Paula "renasce"

A polémica acerca da desvinculação do técnico Rogério De Paula com o clube ganha agora novos contornos depois do treinador que conduziu os destinos do plantel profissional do Vitória na passada época vir a publico dizer que ele ainda é o treinador da equipe sénior masculina. Relembro que o Vitória contratou de imediato para o lugar de Rogério um novo treinador, o jovem Miguel Coelho, que já tem tudo acertado para a nova época. O mais insólito de toda esta história é que mesmo depois da noticia ser lançada Rogério De Paula comentou o acontecimento da seguinte forma: "Para mim, mais uma vez, termina uma passagem pelo Vitória S.C. como foi divulgado no "site" oficial do Clube no passado dia 20 de Maio de 2009. (...) Aos adeptos, a minha grande estima e consideração. À Instituição, o meu agradecimento por, mais uma vez, me ter permitido mostrar o meu conhecimento, podendo elevar o voleibol do clube ao mais alto nível. Aos outros, a certeza de que continuarei a vencer!". No entanto, o antigo treinador do Vitória veio agora afirmar que: "Mantenho as mesmas funções desempenhadas, para as quais fui contratado, isto é, a de Treinador Principal de Voleibol do Vitoria Sport Clube. O compromisso se mantém num contrato de duas épocas desportivas que terminará no ano de 2010.". Contactado pela Associação VitóriaSempre, Aníbal Rocha, confirmou a tomada de posição do Vitória aquando da publicação da noticia oficial, garantindo que houve uma reunião entre ambas as partes, onde tudo ficou decidido.

Sem comentários: