29 março, 2007

Autocarros para Lisboa



À semelhança do que aconteceu no jogo das meias-finais da Taça de Portugal, a secção de Voleibol do Vitória está a colaborar na organização de autocarros para o segundo jogo das meias-finais finais do Play-off do campeonato nacional, que se realiza Sábado, pelas 17horas, no Pavilhão da Luz, em Lisboa, frente ao SL Benfica e que em caso de triunfo para o Vitória confirmará a sua presença na final da competição.
Se quiser fazer parte da "comitiva" de apoio aos seniores masculinos do Vitória, aqui se apresentam todas as informações para marcar presença em mais um jogo de extrema importância para os guerreiros vitorianos:
Hora de saída do(s) autocarro(s): 11.30h, Sábado, dia 31 de Março, em frente ao Pavilhão do Vitoria SC ( Parque da Cidade. )
Preço: 15 euros ( bilhete para ingresso no pavilhão incluído )
Locais de inscrição: Loja do Vitória ( Estádio ) e posto BP Mesão Frio
Data limite para inscrições: Sexta-feira, dia 30 de Março
Informações: 919676707 (Sr. Faria)
A Secção de Voleibol agradece todo o apoio que têm tido, aproveitando para solicitar aos interessados a máxima urgência nas inscrições, pois só poderá garantir autocarro(s) com a lotação completa. Os autocarros serão preenchidos por ordem de inscrição, e como certamente todos compreenderão, não será possível deslocar autocarros sem que a lotação esteja assegurada. Caso aconteça que as inscrições não garantam a lotação de um autocarro o valor da inscrição será devolvido.

Com o apoio de todos o voleibol do Vitória chegará cada vez mais longe e poderá carimbar já neste sábado o passaporte para a final do campeonato.

Sem comentários: