22 outubro, 2006

Juvenis Masculinos perderam 1º jogo


Os juvenis masculinos liderados pelo prof. Marcos e pelo prof. Carlos sairam derrotados do seu primeiro jogo a contar para o Nacional. Foi esta manhã que os atletas vitorianos se deslocaram a Famalicão para efectuarem a equipa local o FAC. O jogo todo ele foi jogado taco a taco, havendo no entanto fases do jogo em que o resultado ia balançando para um das equipas. O jogo foi muito bem disputado e interessante, com o resultado a ser pesado demais para a equipa visitante. Os nossos atletas falharam sobre tudo na recepção o que não permitiu que o ataque estivesse ao melhor nível. Saliente-se também que a equipa do FAC é essencialmente constituida por juvenis do 2º ano, e a equipa do VitóriaSC é constituida por juvenis de 1º ano. O jogo acabou então com a vitória do FAC por 3-0 (25-19; 25-23; 25-23).

7 comentários:

Anónimo disse...

kem n sabe n escreve!!! POR MENTIRAS para alegrar os socios e k nao
fikem desde ja a saber k a nossa ekipa titular era constituida por 2 atletas de 2 ano de juvenil 1 de primeiro ano e 3 iniciados.... se n kerem assumir derrota azar! mas inventar mentira tb não!!!

Admin disse...

peço desculpa, mas foi as informações que me deram, e ja agora... 3 iniciados? acho que também deviam la ter uns 6 minis!!! ganharam sim senhor! esta admitido! mas nos jogamos bem! ou nao?

abraços, felicidades para o resto da epoca

Anónimo disse...

lol sim jogaram bem... isso n se pos em causa..e sim, 3 teem idade pra ser iniciados. a piadinha n teve sentido por isso n vou comentar.n vale a pena o conflito.

boa sorte para a equipa

Anónimo disse...

bem acho q isto n ta a criar grand animo a ambas a equipas.
Buno Matos (desculpe mas n sei quem e) a verdade e q a fac n esta a mentir ao dizer k 3 da equipa titular sao iniciados e so 2 e q sao juvenis 2º ano.
Conheço gente do guimaraes e respeito, mas s este assunto lhe esta a causar duvida pergunte aos juvenis do vitoria nomeadament ao Vitor#1 e ao Francisco#10 (os centrais) pois eles conhecem bem a equipa do fac.

Comprimentos por parte de um jogador q foi chamado de juvenil 2º ano quando sou apenas iniciado e n joguei em santo tirso.

Admin disse...

e issu, pah eu sou da ekipa do xico que nao e central e do vitor!!! e eles proprios me disseram ke vcs eram quase todos juvenis de 2ºano e os que nao eram do 2º eram do 1º!!! eu n kero prejudicar ninguem e volto a pedir desculpa,,, escrevi akilo n foi para justificar a derrota!!

abraços

Anónimo disse...

k juvenis de 2 anu. para voxa informaxao a ekipa titular é constituida por 3 iniciados 2 juvenis de segundu anu i 1 de primeiru
kuandu formos a guimaraes kerem k leve u BI?
ATÉ minis vos ganham!!!!!!!!!

Admin disse...

rapaz eu n tou aqui para criar rivalidades, mas o que e que tu queres? fogo voces escrevem tao bem e na horinha a verdade n vos cabe uma pedrinha no rabo!!! sejam humildes, voces ainda n sao nem serao nada!!! famalicao? vem no mapa? podem ter boa equipa mas com essa mania de falarem e virarem as costas aos stresses fica-te muito mal! fica bem ai no galinhol da aldeola