08 setembro, 2006

Brandini sai, Paschoal entra


Paschoal Martins substitui Fábio Brandini no plantel do Voleibol do Vitória. Efectivamente depois do Vitória ter tudo acertado com o jogador Fábio Brandini, este acaba por rumar ao Galatasaray da Turquia.
O jogador não honrou os compromissos assumidos com Vitória mesmo depois de mais de 1 mês de negociações, fazendo com que o Vitória se desinteressasse pela sua contratação.
Exigências de última hora colocaram o jogador fora do Clube não uma vez que os responsáveis vitorianos não cederam às novas e inusitadas pretensões do jogador, apresentadas depois de o contrato já estar negociado.Encerrado este capítulo, rapidamente a Secção de Voleibol encontrou um substituto. Paschoal Martins que na época passada alinhou pelo A.J. Fonte Bastardo dos Açores é um jogador que cumpre as características pretendidas para um jogador de entrada da rede.
Com 1,95 m tem como ponto forte o ataque, dando garantias de excepcionais prestações ao nível da recepção e defesa baixa. Vários foram os jogos em que a prestação de Paschoal Martins em muito contribuiu para a vitória do seu anterior clube. Contudo, outro factor que pesou nesta contratação foi também o facto de já ser conhecedor do campeonato português.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde precisava de contactar os administradores deste blogue para ter informações sobre o jogador José Pedrosa que jogou na temporada passada no vosso clube.

Anónimo disse...

Parabens pelo site. Desconhecia mas acho bem que se faça um site para as modalidades, já que normalmente nos sites do clube nao nos mantem informados. Eu que ja nao estou por ai gostava de continuar a receber noticias pois quero acompanhar =D Ah e obrigado por concordares comigo do forum do vitoria sempre quanto ao eu cmoentario de nao haver noticias das camadas jovens ;)

Anónimo disse...

Boa tarde, o meu nome é Carlos, sou o moderador do blog da Fonte do Bastardo,e queria pedir-vos para que adicionassem o nosso blog aos vossos links, que prometo fazer o mesmo no nosso blog (www.ajfontebastardo.blogspot.com), já agora queria ,e caso fosse possivel, quando a minha equipa foi aí jogar agradecia que em mandassem fotos desse jogo para o email do blog indicado, que retribuirei da mesma forma!~
Para acabar queria desejar as maiores felicidades ao meu amigo Paschoal Martins que é um excelente jogador, e uma óptima pessoa!
Abraços