10 junho, 2006

Iniciados triunfam sobre CD Fiães

Iniciados Masculinos, do Vitória Sport Club, venceram hoje no Pavilhão Desportivo de Fiães, o CDFiães por 3-0 (8-25; 19-25; 23-25). Os promissores atletas do Vitória entraram no encontro a 100% esmagando a equipa adversária como o resultado demonstra por 25-8. O 2º e 3º set já não correram tão bem, pois os atletas do Vitória deixaram-se levar pela confiança ganha no 1º set e desvanesceram-se um bocado, mas

nunca pondo em causa o sentido que o jogo estava a tomar até ai. Todos os jogadores estiveram muito bem, com a sua determinação ja bem conhecida, mas o também capitão de equipa, Pedro Miguel sobresaiu-se pelos mais de 12 pontos conseguidos atraves do seu serviço que em muito ajudou o resultado. Neste jogo os atletas do Vitória não puderam contar com o carinho e apoio do seu treinador Prof. Paulo Sílva, que teve que resolver assuntos particulares, sendo assím colmatada a sua ausência pelo actual treinador das Juniores Femininas, o Prof. Marcos que muito ajudou para que o jogo ficasse resolvido a nosso favor.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem...os meninos estao muito empenhados no blog...com todas as noticias e sempre em dia...parabens! XD

a vossa equipa é um espetaculo...sao todos muitos fixes (principalmente o nº 13...hehe), e estao a fazer um bom campeonato...e isso ve-se pelos resultados dos jogos!

continuem a actualizar o blog porque realmente ñ ha muitas informacoes! :P